quinta-feira, 8 de abril de 2010

Olá...

Olá eu sou o Migus, venho do planeta Coração que fica na galáxia dos abraços! Bem para lá do vosso Sol, na verdade para chegarem ao meu planeta, tem de fechar os olhos com muita força abrir os braços muito bem esticados e rodopiarem ao som do vento...quando abrirem os olhos estarão lá!

O nosso Sol tem perfume, e quando brilha deixa um aroma fresco e todos nós ficamos cheirosos! Apanhar sol é uma das coisas que mais gosto de fazer


este sou eu ;)

Deves estar a perguntar-te o que faço eu aqui na Terra?? E porque razão, estou aqui a escrever...será que há mais iguais a mim? Serei perigoso? Podes me chamar ET?
Ao logo deste meu diário irei explicar todas essas perguntas e todas as outras que fizeres...alias fico á espera das tuas questões...

um abraço apertado

1 comentário:

  1. sê bem vindo Mingus ao nosso cantinho de tera, espero que possamos fazer-te sentir como em casa, acarinhado e muito amado pelos nossos pequeninos...muita sorte nesta tua caminhada

    ResponderEliminar