sexta-feira, 9 de abril de 2010

Sobre mim...





Olá mais uma vez, aproveitei um pouco de tempo livre para vos escrever.
Como já disse vim de outro planeta, um planeta distante em quilómetros mas muito perto em sentimento. O meu criador foi aquela a quem chamam de MÃE, num dia viu que faltava algo na vossa Terra, principalmente aos meninos pequeninos, e num acto de amor, criou-nos a nós os Migus.
Depois de nascermos das suas mãos somos levados para um lugar muito parecido às vossas escolas, e lá somos ensinados qual é nossa principal missão.
As nossas aulas são dadas ao colo da nossa mãe, bem junto às bochechas dela, e as aulas são musicas sussurradas aos nossos ouvidos, melodias que não esquecemos e que depois iremos cantar àqueles que serão os nossos donos.
Sim, teremos donos! Mas não são uns donos quaisquer, são pequenos seres da vossa Terra, baixinhos e gordinhos de pele macia e com cheiro a bebé. Lembram-se do nosso Sol? Pois é, o aroma é muito parecido, fresco e carinhoso.

São estes baixinhos que esperam por nós, e são eles que nos vão dar novos nomes, que nos levarão a passear, e dormirão abraçados a nós!

Desde que cá cheguei já descobri muitas coisas novas...uma foi o beijo...e a outra a saudade...mas disso falarei amanhã que hoje tenho que ir aconchegar as mantas à minha baixinha...

Com ternura

Sem comentários:

Enviar um comentário